quarta-feira, 18 de março de 2009

Que "novidade"


Alguns membros da atual diretoria e ex-cartolas do Vasco decidiram divulgar algumas notas fiscais do período em que o ex-presidente Eurico Miranda comandava o clube com mão de ferro. Dentre eles, o ex-vice de marketing José Henrique Coelho fez várias denúncias contra o ex-mandatário vascaíno como o pagamento de contas pessoais com verba do clube de São Januário e até mesmo o consórcio de um Audi A3. Eurico é acusado de usar dinheiro do Vasco também para elaboração do livro sobre a sua vida, intitulado “A Lenda e a Fúria”. Em três documentos divulgados pelo ex-vice de marketing, o clube desembolsou R$ 35 mil na obra que ainda não foi publicada. Além disso, José Henrique Coelho afirma que o ex-presidente pagou passagens aéreas, honorários advocatícios e deu ajuda de custo com o dinheiro cruzmaltino. Alguém duvidava que uma hora ou outra alguma acusação dessas viria à tona? Acho que nem eu, nem toda a torcida do Vasco fomos pegos de surpresa nessa.

Um comentário:

  1. Eu (vascaíno) fui pego de surpresa porque eu esperava esse tipo de acusação desde o primeiro dia de posse da nova diretoria.

    Acho que demorou demais. E consigo imaginar porque já que ouvi dizer que muita gente que promoteu apoio ao Dinamite, amarelou na hora do "vamo vê"... :(

    saudações
    Bruno Leal

    ResponderExcluir