quarta-feira, 11 de março de 2009

Caos = Flamengo


E o caos segue imperando na Gávea. Agora o novo problema foi a discussão do goleiro Bruno com o auxiliar técnico Andrade e tudo isso só por causa de um treino recreativo. Bruno reclamou de Andrade, que apitava o rachão, e disse:

- Você como jogador ganhou tudo. Como treinador, nunca ganhou nada.

Opa, pode parar! Para começar o Andrade não é treinador e nunca foi. Ele é funcionário do clube exercendo a função de auxiliar técnico. E Andrade como jogador “só” foi campeão de cinco campeonatos brasileiros, quatro pelo Flamengo (1980, 82, 83 e 87) e um pelo Vasco (1989), conquistou os títulos da Taça Libertadores da América e o Mundial interclubes, ambos em 1981. Foi campeão carioca em 1979, 1979 (especial), 1981 e 1986. Enfim, Andrade foi titular absoluto do maior time da história do clube rubro-negro com Zico, Junior, Leandro, Adílio e compania. Já o goleiro Bruno ganhou...
Ah, ganhou dois Estaduais em 2007 e 2008, além de uma Copa do Brasil em 2006. Pelo amor de Deus né gente, não dá nem pra comparar. O Bruno tinha que agradecer pela oportunidade de conviver com o Andrade. Mas sabe como é, com 2 meses de salários atrasados os jogadores começam a ficar impacientes e qualquer coisa serve como desculpa pra explodir. Pra sorte do Flamengo, o Andrade pensou no grupo e não levou adiante a confusão que certamente deixaria o ambiente ainda mais conturbado.

Vou deixar aqui também um alerta. O Flamengo está sem dinheiro e no meio do ano termina o empréstimo de Ibson, que dificilmente permanecerá sem a venda do lateral-esquerdo Juan. Resumindo, o Rubro-negro deverá perder um dos dois principais jogadores do elenco, a não ser que aconteça uma engenharia financeira milagrosa (como gosta de falar o vice Kleber Leite). Torcedores, se a coisa continuar assim, preparem seus corações para a luta contra a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário