segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O pequeno grande clássico


Flamengo e Botafogo fizeram um clássico de baixo nível técnico, sendo que o Alvinegro jogou melhor, mais organizado e merecia a vitória. O impressionante é que o time de General Severiano não consegue vencer o Rubro-negro mesmo sendo superior. E como perdem gols esses jogadores do Botafogo! Provavelmente se o artilheiro Vitor Simões estivesse em campo a história seria outra. Já o Flamengo foi desorganizado, sem velocidade tanto pra atacar quanto pra defender e, enquanto Obina esteve em campo, jogou com menos um. Não adianta minha gente, o folclórico atacante da Gávea não sabe dominar a bola, não sabe bater pênalti e não tem condições de ser titular em um clube das dimensões do Rubro-negro. O xodó da torcida precisa urgente de um trabalho específico para melhorar o domínio e as conclusões. Atualmente um poste e o Obina na frente dão na mesma e dizem as más línguas que ainda tem gente que vai preferir o poste. Já Josiel vem entrando bem, marcando gols e deverá ser o titular para as semifinais contra o... Só o TJD pode dizer quem será o adversário. O Vasco perdeu seis pontos pela escalação de Jéferson na primeira rodada e a decisão do recurso sai na próxima terça. Se o Clube da Colina ganhar o julgamento teremos Fla-Flu de um lado e Botafogo e Vasco do outro. Caso os Cruzmaltinos percam, teremos Flamengo e Resende e o Tricolor passa a enfrentar o Alvinegro. Porém, alguma coisa me diz que dá Vasco. Afinal, isso é o Campeonato Carioca minha gente!

Um comentário:

  1. Terminar a fase de classificação e não se saber o que vem adiante é ridículo. Não aguento mais ver asteriscos em todas as tabelas de classificação.
    Obina: senta no banquinho e espera a mística voltar...você já sabe disso e pediu a camisa 18...já sabe de no time de 1 a 11 não dá pra ti...

    ResponderExcluir